Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#09 WEBINAR INQUIETUDE VIVA - "Ecossistema de Inovação - Conexão Brasil > Portugal".

#09 WEBINAR INQUIETUDE VIVA - "Ecossistema de Inovação - Conexão Brasil > Portugal".
Luiza Luth
out. 1 - 1 min de leitura
000

Como funciona um dos maiores ecossistemas de inovação do planeta e o que está acontecendo por lá que irá impactar tão forte o Brasil e o mundo? Vamos bater um papo com os caras que realmente entendem e estão imersos diariamente nesse lugar para poder compartilhar tudo sobre esse ecossistema e gerar muitos insights durante todo o Webinar!

#09 WEBINAR INQUIETUDE VIVA da Comunidade Inovadores & Inquietos vai rolar no dia 06/10 (terça-feira) às 19h abordando o tema: "Ecossistema de Inovação - Conexão Brasil > Portugal".

Nossos convidados especiais são Thiago Matsumoto - Sócio e CMO da Atlantic Hub e Benício Filho - Country Manager Brasil da Atlantic Hub.  Participando desse Webinar estarão os Inovadores & Inquietos Jonathan Mendes - Consultor na BeU.Consulting junto com Fábio Procópio - Founder da Gooders. Todos esses nomes estão diretamente ligados ao Ecossistema de Portugal e vão trazer todas as suas experiências e dicas valiosas para esse Webinar!  Não menos importante, temos nosso super Hazer para mediar essa conversa e contribuir com suas inquietações também, o querido Luiz Fernando Frederico - co-fundador da Haze Shift, Consultoria de Inovação, Transformação Digital e fomentadora da Comunidade Inovadores & Inquietos !
.

.
Ative as notificação e acompanhe esse super Webinar: https://youtu.be/k6hpsrySNEE


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você