Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#10 WEBINAR INQUIETUDE VIVA - "Tendências: O que o seu comportamento tem a ver com isso?"

#10 WEBINAR INQUIETUDE VIVA - "Tendências: O que o seu comportamento tem a ver com isso?"
Luiza Luth
out. 16 - 1 min de leitura
000

Você já parou pra pensar em quanto as tendências impactam no seu comportamento? Pesquisar tendências não é seguir uma moda, é entender como a sociedade se desenvolve.

#10 WEBINAR INQUIETUDE VIVA da Comunidade Inovadores & Inquietos vai rolar no dia 20/10 (terça-feira) às 19h abordando o tema: "Tendências: O que o seu comportamento tem a ver com isso?"

Nossa convidada especial é a Carolina Sass - Fundadora e sócia -diretora da Mapie, é também a editora do blog e laboratório de inovação turística Disque9 e analista do mercado latino-americano para a Phocuswright.  Participando desse Webinar estarão os Inovadores & Inquietos Melissa Rasera - Gerente de operações e Franquias Blue Tree Hotels, Carlos Camargo - Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios na 3M e Iuri Alencar - Designer e fundador da NOVIGGI. 
 
Para mediar esse super Webinar teremos a nossa super Hazer para mediar essa conversa e contribuir com suas inquietações,  Luiza Luth - Community Manager da Comunidade Inovadores & Inquietos by Haze shift.

Ative a notificação e assista através do nosso canal > https://youtu.be/8iJXi7qUdSk

Acessem a comunidade online: www.inovadoresinquietos.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você