Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#11 WEBINAR INQUIETUDE VIVA - "Quanto vale o seu DNA".

#11 WEBINAR INQUIETUDE VIVA - "Quanto vale o seu DNA".
Matheus Carvalho
out. 15 - 1 min de leitura
000

Como os universos da biomedicina, genética, tecnologia e startups se equalizam e trabalham juntos? É isso que nós iremos entender no #02 Webinar HealthTech com a participação de mentes que estão completamente imersas nesses ambientes.

#11 WEBINAR INQUIETUDE VIVA da Comunidade Inovadores & Inquietos vai rolar no dia 21/10 (quarta-feira) às 19h abordando o tema: "Quanto vale o seu DNA".

Nossos convidados especiais são, Michel Naslavsky -Professor de Genética da USP, pesquisador em genômica médica populacional e bioética, e a Mariana Inglez que é Doutoranda pelo Laboratório de Arqueologia e Antropologia Ambiental e Evolutiva (LAAAE), no Instituto de Biociência da SUP. Participando desse Webinar estarão os Inovadores & Inquietos, Bob Woolley - Gestor e consultor de inovação em saúde, agro e química, e o Cristiano Teodoro Russo - coordenador da Aceleradora Hotmilk PUCPR Londrina.

E para mediar esse Webinar nós teremos a nossa super Hazer que irá contribuir com suas inquietações, a ilustre, Luiza Luth - Community Manager da comunidade Inovadores & Inquietos by Haze shift.

Ative a notificação e acompanhe esse super Webinar

 
 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você