Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#14 Webinar Inquietude Viva - Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria

#14 Webinar Inquietude Viva - Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria
Matheus Carvalho
nov. 20 - 1 min de leitura
000

Você provavelmente é uma daquelas pessoas que amam viajar e ficar hospedada num lugar bem bacana e aconchegante, não é? Seja uma hospedagem para viagem de negócios ou férias, nada melhor do que se sentir em casa, ser bem recebido e sem enfrentar aquele monte de processos que ficam atrasando as nossas atividades. Tô certo?

Então se liga nesse próximo Webinar que nós iremos falar sobre “Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria”.

E com quem será esse bate-papo? Contaremos com o nosso convidado Jorge Della Via Jr -  Consultor e Especialista em Tecnologia e Transformação Digital para Hospitalidade e Turismo. Participando desse Webinar estarão os Inovadores & Inquietos, Melissa Rasera - Gerente de Operações e Franquias da Blue Tree Hotels e a Carolina Guimarães - Head of Customer Success na Zoox.

E para mediar toda essa conversa nós teremos o Inovador  & Inquieto Hubber Clemente, Consultor na área de hotelaria com foco em Estratégias Comerciais e Marketing.

#14 WEBINAR INQUIETUDE VIVA da Comunidade Inovadores & Inquietos acontecerá no dia 26/11 (quarta-feira) às 19h abordando o tema “Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria”.

Ative a notificação e assista através do nosso canal de Inovadores & Inquietos no YouTube!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você