Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#15 Webinar Inquietude Viva - Desafios e Expectativas dos empreendedores de Health”.

#15 Webinar Inquietude Viva - Desafios e Expectativas dos empreendedores de Health”.
Matheus Carvalho
nov. 30 - 2 min de leitura
000

#15 Webinar Inquietude Viva - Desafios e Expectativas dos empreendedores de Health”, debatendo com Vera Lúcia Ramos Antunes e Elcio Morelli.

Só em 2019 as healthtechs movimentaram em torno de US$ 8,9 bilhões em financiamento global de venture capital e esses números continuam crescendo. E sabendo do crescimento das healthtechs como o mercado empreendedor de health se comporta? Além dessa, eu deixo mais uma para você que está lendo agora:

Para você que está buscando empreender nesse segmento, será que ainda tem espaço para ser ocupado? Eu já adianto que sim. E se você quiser saber mais, olha quem estará conosco nesse webinar.

Contaremos com a presença dos convidados, Vera Lúcia Ramos Antunes, Presidente da Centrallimp, Investidora Anjo na Smart Value Investment e Diretora da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Londrina e o Elcio Morelli, Investidor Anjo, Founder Health Angels Br, Founder SP ANJOS, Co-Founder São Paulo Anjos. Junto com eles estarão os Inovadores & Inquietos Cristiano Teodoro Russo, Coordenador da Aceleradora Hotmilk PUCPR Londrina e o Bob Woolley, Gestor e Consultor de inovação em saúde, agro e química.

Para mediar esse webinar, nós contaremos com o Inovador & Inquieto Luiz Fernando Frederico, Co-founder da Consultoria de Inovação e Transformação Digital Haze Shift.

E o #15 WEBINAR INQUIETUDE VIVA da Comunidade Inovadores & Inquietos vai rolar no dia 08/12 (terça-feira) às 18h abordando o tema “Desafios e Expectativas dos empreendedores de Health”.

Para não perder, tive a notificação e assista através do nosso canal: https://youtu.be/OBBdWUfkmXg


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você