Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#16 Podcast Inquietude Viva: Interpretando notícias no século XXI - para nunca mais "desver"

#16 Podcast Inquietude Viva: Interpretando notícias no século XXI - para nunca mais "desver"
Gabriela Garcia
mai. 12 - 1 min de leitura
000

A interpretação é inerente a formação cultural de cada ser humano e se tratando do Brasil, precisamos entender que ele é muito diverso e plural. E quando falamos de diversidade, falamos de pessoas diferentes, pessoas singulares. As informações chegam de diversas formas para todos nós, mas a questão é, como ela nos afeta e como desenvolvemos soluções a partir das nossas percepções?

No #16 Podcast Inquietude Viva: Interpretando notícias no século XXI - para nunca mais "desver", nós entenderemos como isso é possível e como podemos realizar ações para todas as perspectivas que temos no Brasil.

Para esse podcast nós contamos com as convidadas Natalia Publio e Heloisa Andrade de Paula que são sócias na Mezcla Diversidade. Junto a elas também contamos com os nossos Inovadores & Inquietos Hubber Clemente - Consultor na área de Hotelaria com foco em Estratégias Comerciais e Marketing e Carolina Guimarães - Head Of Customer Success na OmniChat. Para mediar todo esse papo super importante e necessário sobre diversidade contamos com o Iuri Alencar - Designer e fundador da NOVIGGI Workshops para Inovar, e que também é um completo Inovador & Inquieto.

Vem ouvir o novo episódio do Inquietude Viva!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você