Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ep. 13 | Inquietude Viva - O futuro da alimentação. Você deveria provar isso!

Ep. 13 | Inquietude Viva - O futuro da alimentação. Você deveria provar isso!
Gabriela Garcia
abr. 19 - 1 min de leitura
000

Já não é novidade que vivemos num mundo mais do que orgânico e a tecnologia tem feito tudo estar cada vez mais acelerado. Precisamos cuidar da família, do trabalho e não podemos esquecer da saúde! Como você cuida do seu corpo? E principalmente, como você tem cuidado da sua alimentação? O que a inovação traz para nós no segmento da alimentação?

Para saber mais sobre este assunto ouça agora o novo episódio do Podcast Inquietude Viva que aborda o tema “O futuro da alimentação. Você deveria provar isso!”.

Neste podcast contamos com os nossos convidados Luiz Felipe Carvalho - Fundador e responsável pelo desenvolvimento de negócios na Hakkuna e Raissa Yamasaki - Diretora financeira e Co-founder da Favo Tecnologia. Junto a eles, estiveram presentes os Inovadores & Inquietos Andre Bacellar - Gerente Nacional de Projetos e Inovação na Mondelēz International e Jonathan Mendes, Me. - Consultor na Be.U Consulting. Mediando esse bate-papo, contamos com o Marcos Daniel Goes, Co-founder da Haze Shift - Consultoria de Inovação e Transformação Digital.

Vem com a gente ouvir o novo episódio do Inquietude Viva!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você