Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ep. 14 | Inquietude Viva - Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria

Ep. 14 | Inquietude Viva - Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria
Gabriela Garcia
abr. 27 - 1 min de leitura
000

Você provavelmente é uma daquelas pessoas que amam viajar e ficar hospedada num lugar bem bacana e aconchegante, não é? Seja uma hospedagem para viagem de negócios ou férias, nada melhor do que se sentir em casa, ser bem recebido e sem enfrentar aquele monte de processos que ficam atrasando as nossas atividades, certo?!

Então se liga nesse novo episódio do Podcast Inquietude Viva que falamos sobre “Transformação digital, inovação e mudança cultural na hotelaria”.

E com quem foi esse bate-papo? Contamos com o nosso convidado Jorge Della Via Jr - Consultor e Especialista em Tecnologia e Transformação Digital para Hospitalidade e Turismo. Participando desse Podcast estiveram presentes as Inovadoras & Inquietas, Melissa Rasera - Gerente de Operações e Franquias da Blue Tree Hotels e Carolina Guimarães - Head of Customer Success na OmniChat.

E para mediar toda essa conversa nós tivemos o Inovador & Inquieto Hubber Clemente, Consultor na área de hotelaria com foco em Estratégias Comerciais e Marketing.

Venha ouvir o novo episódio do Inquietude Viva!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você