[ editar artigo]

Manifesto do inovador e inquieto

Manifesto do inovador e inquieto

Não existe inovação sem inovadores, e não existem inovadores sem mentes inquietas.

Todo inovador de alguma forma é também um empreendedor, quando no mercado corporativo é aquele que busca solucionar os problemas da organização da forma mais inteligente e também da forma mais estratégica. Quando fora, são os fundadores de muitas das grandes empresas que existem ou já existiram na história da humanidade. Não interessa sua origem ou como decidiu levar sua vida, esses incríveis indivíduos são os desbravadores, aqueles que sofrem e amargam derrotas em nomes do aprendizado e desenvolvimento da sociedade. Por isso existimos, para valorizar essas pessoas e lembrar às empresas e todo tipo de organização que façam o que quiserem, nós quebraremos as regras e daremos o próximo passo para o próprio bem delas, custe o que custar.

Manifesto:

  • Não existe inovação sem inovadores, e não existem inovadores sem mentes inquietas.
  • Não estamos sozinhos, mesmo quando achamos que na nossa organização não somos compreendidos. Somos uma irmandade que se reconhece e se apoia, onde todos tropeçam e se levantam juntos.
  • Não interessa se temos um negócio, se trabalhamos numa organização pequena ou grande, todos nós somos parceiros mesmo quando somos concorrentes.
  • Compartilhar não significa abrir mão de um pedaço de algo seu e sim aumentar o tamanho de algo para todos. Crescimento depende do coletivo que vê razão para somar, e realmente vai lá e soma.
  • Não somos corporativos ou empresários, somos inovadores e queremos ser conhecidos como pessoas que percebem, fazem e não aceitam as coisas como são.
  • Nós inspiramos pessoas a transformarem e se transformarem em algo diferente e melhor, e fazemos isso até quando não pedem ou não querem.
  • Mas o que queremos mesmo é poder viver como escolhemos, sendo inovadores, porque sempre somos e queremos ser inquietos!

Bem vindos aos Inovadores & Inquietos

Inovadores & Inquietos
Leo Tostes
Leo Tostes Seguir

Especialista em inovação aberta e sócio na Haze Shift. Tem o propósito de ajudar organizações a impactarem o mundo de forma positiva e se transformarem criativamente e digitalmente.

Ler conteúdo completo
Indicados para você