Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Network - A arte das pessoas bem conectadas.

Network - A arte das pessoas bem conectadas.
Matheus Carvalho
set. 23 - 2 min de leitura
000

Pierre Thomé de Souza é a referência na arte de conectar pessoas high level do mundo das celebridades, independente do setor.

No podcast do Raiam dos Santos, o Pierre foi entrevistado e passou a sua visão sobre network. Ele basicamente foi mostrando um passo a passo para quem quer criar um network realmente significativo.

Irmãos
Amigos
Colegas

De baixo para cima. Nessa ordem você pode ter o primeiro entendimento de como funciona a construção da base do seu network. Quando conhecemos uma pessoa, a princípio ela é apenas uma conhecida e nada mais, mas com o passar do tempo dependendo da forma que você se relaciona com ela você poderá estreitar os laços e passar de conhecido para colega, depois para amigo até se tornar um "irmão". Como fazer esse relacionamento se estreitar? Agregue conhecimento de valor para aquela pessoa, seja atenciosa na arte da escutatória e então comece a ver os resultados.

Credibilidade
Reputação
Respeito

De baixo para cima. Nessa ordem conectando sempre com os tópicos. Quando você é colega, o seu círculo de amizade te respeita, quando é amigo, você cria uma reputação e assim quando se torna irmão você terá algo muito importante, credibilidade. Confiança, integridade, lealdade, são características básicas, porém, fundamentais para a escalabilidade de cada degrau.

Realizações
Oportunidades
Possibilidades

De baixo para cima. Nessa ordem você agora tem uma maior compreensão de como ter sucesso na criação e no bom nutrimento de sua rede de contatos. Sempre Realize com quem é Irmão e tem Credibilidade. O alinhamento desses tópicos é uma métrica para seus relacionamentos e nunca haverá uma disparidade. E lembre-se sempre que, um interesseiro egoísta tem medo, já um interesseiro compartilhador sempre terá um pensamento de que ele cresce quando compartilha algo de valor com alguém. Isso é network. Uma frase para que esse artigo lhe faça pensar é

Network é uma lente de contato que faz você ver coisas invisíveis aos olhos nus.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você