Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

[Webinar] #03Inquietude Viva - A Inteligência através dos Dados Abertos

[Webinar] #03Inquietude Viva - A Inteligência através dos Dados Abertos
Luiza Luth
mai. 27 - 1 min de leitura
000

 

Dando sequência ao ciclo de Webinars para debatermos temas relevantes no meio da Inovação e que estão em alta por estarem se transformando a todo instante!

#03Webinar INQUIETUDE VIVA vai abordar a "A Inteligência através dos Dados Abertos". O nosso convidado especial é o Osni Silva, secretário de Ciência e Tecnologia em Piraí/RJ.  Junto com ele estarão também os Inovadores & Inquietos: Luiz Gustavo Comeli & Fredy Schaible. Todos estarão questionando e dando liga ao tema abordado junto com nosso querido Léo Tostes representando a fomentadora dessa comunidade, Haze Shift!

Estamos muito felizes de anunciar nossa campanha de Doações em prol do auxílio no combate ao Covid19! Acreditamos no poder do coletivo! Este movimento tem a missão de mobilizar o Brasil em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social em virtude do COVID - 19! Nosso objetivo é ser a ponte entre as pessoas que querem ajudar e as que precisam de ajuda.
.
Para doar é muito rápido e fácil! Basta apontar sua câmera para o QRCODE da imagem ou acessar o link: https://doe.polen.com.br/inovadoresinquietos .
Faça parte desse movimento e compartilhe com mais pessoas para podermos potencializar o alcance desta campanha! Quer saber quais as instituições beneficiadas nessa campanha? Segue lá @pequenocotolengo e @unilehu_oficial
.
Assista através das nossas redes sociais -

YouTube > https://bit.ly/inovadoresinquietos  

Instagram > @InovadoresInquietos

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você