Inovadores & Inquietos
Inovadores & Inquietos
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

[Webinar] #05 Inquietude Viva - Para onde iremos com o BioDigital aplicado no Agronegócio?

[Webinar] #05 Inquietude Viva - Para onde iremos com o BioDigital aplicado no Agronegócio?
Luiza Luth
jul. 20 - 1 min de leitura
000

#05 WEBINAR INQUIETUDE VIVA da Comunidade Inovadores & Inquietos vai rolar no dia 23/07 (quinta-feira) às 19h abordando o tema: "Para onde iremos com o BioDigital aplicado no Agronegócio?"
.
Nosso convidado e especialista no tema é George Hiraiwa. Estarão presentes 2 INOVADORES & INQUIETOS: Riccardo Lanzuolo e Nara Tudela Haberland! Para mediar essa conversa e contribuir com suas inquietações, nosso querido Luiz Fernando S. Frederico - cofundador da Haze Shift, fomentadora da Comunidade Inovadores & Inquietos!
.
.
Nossa campanha de Doações em prol do auxílio no combate ao Covid19 continuará! Acreditamos no poder do coletivo! Este movimento tem a missão de mobilizar o Brasil em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social em virtude do COVID - 19! Nosso objetivo é ser a ponte entre as pessoas que querem ajudar e as que precisam de ajuda.
.
Para doar é muito rápido e fácil! Basta apontar sua câmera para o QRCODE da imagem ou acessar o link: https://doe.polen.com.br/inovadoresinquietos
Faça parte desse movimento e compartilhe com mais pessoas para podermos potencializar o alcance desta campanha! Quer saber quais as instituições beneficiadas nessa campanha? Segue lá @pequenocotolengo e @unilehu_oficial
.
Assista através das nossas redes sociais -


YouTube > https://lnkd.in/dXjyEvG

Instagram > Inovadores & Inquietos


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você