Live commerce é uma grande tendência ao varejo digital
É fato que no Brasil os programas no estilo “reality show” arrastam milhares de telespectadores, assim, não é de se estranhar que esse formato adaptado para o varejo digital, que
Inovadores & Inquietos com o termo
Mostrando 6 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
É fato que no Brasil os programas no estilo “reality show” arrastam milhares de telespectadores, assim, não é de se estranhar que esse formato adaptado para o varejo digital, que
Os brechós como lojas físicas também foram atingidos severamente pela pandemia do coronavírus, principalmente por conta do Lockdown em diversas cidades e a preocupação com a higiene de seus produtos.
Tenho me dedicado, ultimamente, a estudar os efeitos da pandemia de Covid-19 no varejo brasileiro, e percebo que muitas coisas que estão ocorrendo de forma exponencial já vinham ocorrendo a
O figital ou phygital é a estratégia das empresas de varejo de integrar o mundo real e o virtual para propiciar a melhor experiência do consumidor. E, em um mercado
Segundo relatório da XP Investimentos a expectativa é que o varejo digital cresça em 2021 acima de 32% no Brasil, seguindo a linha de recordes históricos que ocorreu no setor
O varejo já estava em plena transição para o mundo digital e com a Covid-19 essa passagem foi antecipada a uma velocidade nunca antes vista. Com o fechamento do comércio